Tempestade causa alagamentos e estragos em JF
Quedas de árvores, destelhamento e interrupção de jogo no Ginásio Municipal estão entre impactos causados pela chuva
A tempestade que atingiu Juiz de Fora na noite desta quinta-feira (5) derrubou árvores e causou alagamentos e estragos em diferentes regiões da cidade. A chuva também levou à paralisação do jogo entre o JF Vôlei e o Montes Claros América Vôlei no Ginásio Municipal, que ficou sem energia elétrica.
Conforme o Corpo de Bombeiros, até as 22h, a corporação tinha recebido quatro chamados de quedas de árvores. A corporação não informou onde seriam as ocorrências. A Tribuna registrou uma ocorrência desse tipo na Rua Ceará, no Bairro Poço Rico, região Sudeste.
Uma árvore chegou a cair em cima de um veículo na Rua Herculano Couto, no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve confirmação de vítimas.
Além disso, uma telha voou e caiu na Rua Marechal, no Centro da cidade. Um acidente de trânsito também teria ocorrido na Serra do Bandeirantes, na região Nordeste. Imagens que circulam nas redes sociais mostram um carro capotado.
LEIA MAIS: Fim de semana será abafado com chance de pancadas de chuva
Alagamentos
Diversos bairros da cidade ficaram alagados com o grande volume de chuva que caiu em Juiz de Fora. Segundo o Inmet, foram registrados 46 milímetros de chuva na cidade em duas horas, entre 21h e 23h.
Nas redes sociais, há imagens de alagamento em ruas importantes no Centro, como Barão de Cataguases, Marechal Deodoro, Santo Antônio e na Avenida dos Andradas.
Alagamentos também foram registrados na Avenida JK, na altura do Bairro Nova Era, e nos bairros Cerâmica e Fábrica, na Zona Norte. Há imagens de alagamentos também na Avenida Itamar Franco, no São Mateus, e em vias do Alto dos Passos e do Bom Pastor, na Zona Sul. O Marilândia, na Cidade Alta, e o Linhares, na Zona Leste, também estão entre os bairros atingidos.
Tem imagens da chuva desta quinta-feira? Compartilhe com a Tribuna no WhatsApp (32) 984055888.