Queima de transformador de energia elétrica deixa atendimento da Cesama inoperante
Serviços de telefone, WhatsApp e presencial da Cesama estão interrompidos temporariamente
Uma parte das atividades da Agência de Atendimento da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) está, momentaneamente, suspensa nesta quinta-feira (5). O motivo é a queima de um transformador da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), ocorrida também hoje, de acordo com a Cesama. A Cemig já foi acionada para reparo, ainda sem previsão de conclusão.
Alguns dos serviços da Cesama prejudicados com a interrupção, que aconteceu em decorrência de problema em um equipamento da rede de energia elétrica na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, são os atendimentos através do telefone, 115 ou (32) 3142-0777, e por meio do WhatsApp, no (32) 98420-5399. O atendimento presencial também precisou ser interrompido, uma vez que o acesso ao sistema está impossibilitado.
No momento, a possibilidade de contato com o atendimento da Cesama está sendo pela Agência Virtual, para usuários que já possuem cadastro. Quem quiser acessar a ferramenta, deve dirigir-se para o site www.cesama.com.br ou baixe o aplicativo “Agência Virtual da Cesama – Companhia de Saneamento Municipal/JF – MG”.