Guardas à paisana ajudam a prender assaltante no Centro

Autores de 19 e 26 anos foram detidos em flagrante


Por Tribuna

05/10/2020 às 17h44

Na noite de sexta-feira (2), uma dupla da Guarda Municipal (GM) que estava fora do horário de serviço flagrou um assalto a uma mulher de 32 anos, em ponto de ônibus na Avenida Rio Branco, na altura do Mergulhão. Os guardas municipais tiveram o apoio da Polícia Militar (PM), que foi acionada por populares.

Durante a perseguição, um dos assaltantes deixou cair um simulacro de arma de fogo. Aos policiais, a vítima relatou ter sofrido agressões a socos pelos assaltantes ao reagir ao roubo, pois havia percebido que a arma era falsa. Os autores, de 19 e 26 anos, foram presos em flagrante, e os pertences da vítima, celular e R$ 65, foram recuperados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.