Suspeito de invadir casa da ex é contido com pauladas
Um homem de 27 anos teria invadido a casa da ex-companheira, 31, e sido agredido a pauladas pelo pai dela, 63, na tarde deste domingo (4), no Bairro Filgueiras, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o suposto invasor estaria inconformado com o fim do relacionamento de cinco anos. Militares chegaram à residência e encontraram o suspeito caído no chão da cozinha, com lesões leves. Ele alegou ter tido uma discussão com o ex-sogro, no momento de entregar sua filha, e disse ter sido agredido com uma foice.
Já o ex-sogro contou à PM que, desde a separação, há cerca de um mês, o suspeito vem ameaçando de morte sua filha e os demais familiares. Ainda segundo o relato dele, em dois episódios, o homem já teria danificado o vidro do seu carro e quebrado a janela da cozinha da casa. Desta vez, o suspeito teria arrombado a porta da sala com um chute e entrado na residência afirmando que queria matar a ex-companheira. O pai dela relatou que, para proteger sua família, pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça e outros contra o corpo do arrombador.
A mulher disse à PM que já registrou boletins de ocorrência relatando as ameaças sofridas e também solicitou medidas protetivas. O homem sofreu um corte na cabeça, foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, e permaneceu em observação sob escolta. Os envolvidos prestaram depoimento na 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, e o caso será investigado.