Acidente entre ambulância e caminhonete fere 4


Por Gabriela Gervason

05/09/2015 às 17h32

Um acidente envolvendo uma ambulância e uma caminhonete deixou quatro vítimas na madrugada deste sábado (5). O acidente ocorreu por volta das 4h, na Avenida Rio Branco, em frente ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Conforme o Pelotão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (PPTran), um homem de 36 anos conduzia uma caminhonete pela avenida, no sentido Centro-Bom Pastor, quando houve a colisão com a ambulância, que fazia a conversão na via para entrar no hospital. No momento do acidente, o semáforo estava intermitente.

Conforme relato do motorista da caminhonete à PPTran, ele teria tentado frear, mas, em função da pista molhada, não teria conseguido. Ele sofreu escoriações, foi medicado e liberado. O motorista da ambulância, 23, não apresentou ferimentos. O senhor de 62 anos que estava sendo removido, a acompanhante dele, 56, e a socorrista, 31, foram levados ao HPS. O idoso teria sido atendido no setor de urgência. A acompanhante, com suspeita de traumatismo, permaneceu em observação no hospital. Já a socorrista teria reclamado de dores nas costas e estaria sob avaliação.

Durante a análise dos documentos, verificou-se que o licenciamento da caminhonete datava de 2014 e a carteira nacional de habilitação (CNH) do motorista estava vencida há mais de 30 dias. Os documentos foram recolhidos, e o veículo autuado e removido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.