Paciente internado segue sem identificação no HPS

Vítima deu entrada na unidade na última sexta-feira (1º)


Por Tribuna

05/08/2025 às 16h14

enfermagem hps
Foto: Felipe Couri

Um paciente que permanece sem identificação está internado no Hospital Pronto Socorro (HPS) desde a última sexta-feira (1º). Conforme a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o homem é negro, com idade aproximada de 30 anos, magro, com cerca de 1,80 m de altura e cavanhaque. No momento da internação, ainda segundo a PJF, a vítima usava calça camuflada, do tipo vestimenta do Exército.

Além dessas características, a PJF divulgou em nota que o homem sem identificação possui tatuagens que facilitam a identificação, sendo: as letras “G” e “S” no antebraço direito, a letra “J” na mão direita e o rosto da estátua da liberdade na mão esquerda.

Questionada sobre o estado de saúde e também os motivos que levaram à internação do homem, a Prefeitura respondeu à Tribuna que, devido à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não é possível conceder outras informações.

O HPS pede para aqueles que possuírem informações sobre a vítima devem ligar para os telefones: (32) 3690-8358 ou (32) 2690-7155.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.