Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Homem é morto a tiros no Bairro Santos Dumont

Motorista de um veículo teria parado o carro e atirado contra a vítima, que morreu no local; suspeito fugiu


Por Gabriel Bhering, estagiário sob supervisão da editora Rafaela Carvalho

05/08/2022 às 17h46- Atualizada 05/08/2022 às 19h26

Um rapaz de 29 anos foi assassinado a tiros no Bairro Santos Dumont, na Cidade Alta, no início da tarde desta sexta-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar, um carro teria parado na Rua Jair Pereira, momento em que um homem que estava no banco do passageiro desceu e atirou contra a vítima, que passava pela esquina. Ele foi atingido no braço, nas costas e na cabeça.

O Samu foi acionado e compareceu ao local após solicitação de testemunhas. Entretanto, a equipe constatou que a vítima já estava morta quando chegou ao local.

O conteúdo continua após o anúncio

A vítima tinha passagem pela polícia e trabalhava com vendas de automóveis, de acordo com a PM. No momento dos tiros, um carro que estava na rua também teve o capô atingido.

Até por volta das 19h, o suspeito do crime, que fugiu do local, não tinha sido encontrado pela polícia. O carro supostamente utilizado no crime foi abandonado pela dupla em outro local.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia