Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Evento comemora Dia Mundial da Saúde e oferece serviços gratuitos neste sábado

Participantes poderão aferir a pressão arterial e a taxa de glicose e participar de atividades físicas com acompanhamento de profissionais, entre outros serviços


Por Tribuna

05/08/2022 às 21h06

Neste sábado (6), a partir das 10h, um evento gratuito no Moinho Zona Norte vai marcar o Dia Nacional da Saúde em Juiz de Fora. Além da Feirinha de Negócios Locais da Zona Norte, o público vai poder aferir a pressão arterial, assim como medir a taxa de glicose durante o evento, que vai contar, ainda, com dinâmicas coletivas com profissionais de educação física.

Atletas do JF Vôlei participarão de atividades com crianças, jovens e adultos durante a programação, que terá também música ao vivo, recreação infantil e recebimento de currículos para cadastro na Medquímica, indústria do ramo farmacêutico localizada no Distrito Industrial, que organizou o evento em parceria com o Moinho Zona Norte.

O conteúdo continua após o anúncio

Os serviços gratuitos serão oferecidos pelos parceiros da iniciativa, em estandes da Faculdade Suprema, Unimed Juiz de Fora e da Drogaria Araújo.

Confira a programação completa:

10h às 11h – Atividade Tríade Prática Esportiva (Saúde Mental)
10h às 11h – Assessoria para elaboração de currículo e cadastramento de currículos
10h às 18h – Feirinha de Negócios Locais
10h às 18h – Recreação infantil
11h às 12h30 – Oficinas JF Vôlei
14h às 15h – Assessoria para elaboração de currículo e cadastramento de currículos
14h às 15h30 – Oficinas JF Vôlei
15h às 16h – Atividade física intense Fitness (funcional)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia