Menino fã da PM comemora 5 anos com festa temática e ganha surpresa
Tema da festa infantil era Polícia Militar de Minas Gerais; militares do Proerd do 27º Batalhão apareceram de surpresa no evento
Nathan Heitor de Souza Brito ganhou de presente de aniversário a participação de militares do Proerd do 27º Batalhão na sua festa de 5 anos, que aconteceu na última segunda-feira (3), em um salão de festas no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com a mãe do menino, Isabela Pereira de Souza, ele admira a PM desde os 2 anos, e quando avista uma viatura na rua, sempre acena para os policiais.
Para seu aniversário, Nathan pediu que o tema fosse a Polícia Militar de Minas Gerais, mas não esperava que vários policiais iam chegar de surpresa na festa. O mascote Institucional PM Amigo Legal também esteve no evento, e Nathan recebeu um presente da corporação. “Tudo foi uma grande surpresa para o Nathan, o menino não imaginava que os policiais iriam comparecer em sua festinha”, destaca a PM, que também compartilhou as fotos da comemoração.