Adolescentes são apreendidos por envolvimento com tráfico em JF
Em operação na Zona Sudeste, Polícia Civil flagrou menores com porções de cocaína e de maconha
Três adolescentes, sendo dois deles de 15 anos e um com 17, foram apreendidos pela Polícia Civil nesta terça-feira (4) por envolvimento com tráfico de drogas. A ação ocorreu nos bairros Vila Ideal e Olavo Costa, ambos na Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com a corporação, um dos jovens foi apreendido por uso e consumo de drogas, sendo que os demais por suspeita de tráfico ilícito de entorpecentes.
Juntamente com os adolescentes, os policiais apreenderam nove porções e cinco pinos de cocaína, além de três tabletes e 17 buchas de maconha. Por meio da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o titular da Delegacia Especializada Antidrogas, Rafael Gomes, informou que a operação, de combate ao narcotráfico, teve como foco as bocas de fumo localizadas nesses bairros. Os adolescentes foram conduzidos à delegacia e, após os procedimentos policiais, foram entregues aos seus respectivos responsáveis.
PM apreende jovem no Jardim Natal
Outro adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar no final da tarde desta terça por suspeita de tráfico de drogas. A operação ocorreu no Bairro Jardim Natal, Zona Norte. De acordo com a PM, o suspeito foi visto às margens do córrego da Rua Augusto Eckmann e, ao perceber a presença dos militares, tentou escapar.
Os policiais conseguiram alcançá-lo e, com o jovem, encontraram R$ 120, 18 pedras de cocaína, além de sete buchas e quatro tabletes de maconha. O adolescente foi apreendido e conduzido à delegacia de plantão juntamente com seu representante legal.









