Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / chuva / polícia / obituário

Jovem é flagrado pela janela manuseando revólver

Suspeito tentou fugir por barranco em meio a matagal, mas foi capturado e também preso por tráfico de drogas

Por Sandra Zanella

05/04/2019 às 11h21- Atualizada 05/04/2019 às 11h33

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (5), no Bairro Jardim Natal, Zona Norte de Juiz de Fora. Militares realizavam batida policial na Rua Pedro Moreira Cavalcanti quando avistaram, pela janela de um imóvel, o suspeito manuseando um revólver calibre 38. Ao perceber a presença da PM, o morador fugiu pelos fundos da casa, descendo um barranco em meio a um matagal, pulando cercas e muros. Ele acabou capturado mediante cerco e buscas no local.

Os policiais realizaram varredura na residência e também encontraram 39 pedras de crack, uma balança de precisão e material para embalar entorpecentes. Ainda foram apreendidos 14 munições e R$ 360. Conforme a PM, o suspeito já tinha envolvimento em ocorrências de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico.

O conteúdo continua após o anúncio

A ação teve início após a PM avistar, na mesma via, uma moto estacionada em atitude suspeita. Os militares receberam informações que o veículo pertencia a um morador daquela rua e seguiram até o endereço, flagrando o jovem pela janela. Na residência também estavam a companheira do envolvido, com seu filho de colo.

Após tentar escapar, o rapaz foi localizado saindo de uma casa na Rua Miguel Marcos Peres. Segundo a polícia, ele sofreu escoriações em decorrência de quedas na fuga e precisou ser medicado no HPS. O suspeito havia recebido voz de prisão em flagrante e, logo após ter alta, foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia