Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Carro cai de 30 metros e é consumido pelo fogo

Motorista e carona conseguiram sair ilesos do acidente


Por Tribuna

05/03/2019 às 11h52- Atualizada 05/03/2019 às 17h53

Um grave acidente, ocorrido na madrugada desta terça-feira (5), deixou duas pessoas feridas após um carro despencar de uma altura de 30 metros próximo ao Bairro Floresta, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Por volta das 3h, o condutor seguia pela BR-267, no sentido Bicas/Juiz de Fora, quando saiu da pista na altura do Km 84,9. O carro caiu na ribanceira e ficou completamente destruído. Com a queda, o motor foi arrancado e a lataria danificada.

O conteúdo continua após o anúncio

Logo depois de cair na ribanceira, o fogo se espalhou pelo veículo onde estavam um homem de 61 anos e uma mulher de 29. Apesar da gravidade do desastre, os dois conseguiram sair do carro. Ambos foram medicados no HPS e liberados em seguida.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia