Mulher denuncia ex-marido por estupro enquanto dormia

Caso, registrado como estupro de vulnerável, ocorreu na Região Nordeste de Juiz de Fora


Por Tribuna

05/02/2024 às 15h40

Uma mulher, 36 anos, denunciou o ex-marido após ele invadir sua casa e a estuprar enquanto ela dormia, sob efeito de remédios. O caso, registrado como estupro de vulnerável, ocorreu na sexta-feira (2), no Bairro Granjas Guarujá, na Região Nordeste de Juiz de Fora.

O homem, 37 anos, teria arrombado a porta dos fundos da casa da ex-mulher, realizado o crime de estupro e fugido em seguida. A Polícia Militar foi acionada e passou a rastrear o suspeito, conforme consta no Registro de Eventos de Defesa Social (Reds).

Ele foi encontrado em casa, no Bairro Santa Terezinha, e negou a falta de consentimento da vítima. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. Já a vítima foi conduzida ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) para receber medicação e fazer exames de risco biológico.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.