Homem é preso sob suspeita de falsificar documentos no Bom Pastor

Suspeito já tinha passagens criminais anteriores por roubo e estelionato


Por Elisabetta Mazocoli

05/01/2024 às 12h21- Atualizada 05/01/2024 às 13h37

Um homem, de idade não informada, foi preso por suspeita de  falsificação de documentos públicos no Bom Pastor, Zona Sul de Juiz de Fora, nesta quinta-feira (4).

De acordo com informações da Polícia Militar, ao ser abordado por militares, ele confessou ter em sua residência diversos materiais para falsificar carteiras de trabalho, carteiras de identidade, fotos diversas, além dos materiais para essas produções. O homem já tinha passagens criminais anteriores por roubo e estelionato e foi encaminhado para a delegacia novamente.

No local, foram encontradas 47 carteiras de trabalho sem procedências, 25 RGs completos, 78 RGs em confecção, diversas folhas para confecção das carteiras de trabalho e de RGs, diversas folhas com dados de saques de aposentadoria, comprovantes de residências variados, folhas com dados para saques e golpes, diversas fotos 3×4, entre outros. Ele também estava com um talão de cheque, cheque avulso e seis cartões de crédito e débito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.