Humorista Gustavo Mendes sofre tentativa de assalto em Juiz de Fora

Comediante surge com cabeça enfaixada em vídeo e relata ter sido atacado por dois homens e uma mulher na saída de um bar durante a madrugada


Por Tribuna

05/01/2023 às 08h51- Atualizada 05/01/2023 às 12h46

Gustavo Mendes agredidoO humorista Gustavo Mendes publicou vídeo nas redes sociais, nesta quinta-feira (5), relatando ter sofrido uma tentativa de assalto durante essa madrugada na Avenida Itamar Franco, em Juiz de Fora. Na publicação, o comediante está com a cabeça enfaixada e com marcas de sangue pela roupa e conta ter sido atacado por dois homens e uma mulher quando saía de um bar na Zona Sul.

De acordo com Gustavo Mendes, os criminosos o agrediram e, por conta da agressão, ele precisou levar pontos. “Me agrediram, tomei pontos na cabeça e dói muito ainda. Mas, de tudo isso, é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada”, critica.

“Ainda está me caindo a ficha do tamanho da agressão que eu sofri. Eu nunca sofri isso em nenhum lugar do país”.

 


O humorista elogiou o atendimento do HPS, onde ele contou ter sido socorrido, além de também enaltecer a postura da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. “Juiz de Fora não é um lugar tranquilo para se andar de madrugada, mesmo que sejam 2h. Fique de olho, essa cidade está largada”, complementa.

LEIA MAIS

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.