Carro com quatro ocupantes cai no Rio Paraibuna; veículo continua submerso

Vítimas do acidente foram resgatadas e tiveram escoriações consideradas leves; todas foram encaminhadas ao HPS


Por Tribuna de Minas

04/12/2025 às 10h04- Atualizada 04/12/2025 às 14h45

petroleo economia felipe couri 51
(Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Um carro com quatro ocupantes caiu no Rio Paraibuna, na Avenida Brasil (altura do Bairro Manoel Honório), na madrugada desta quinta-feira (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas pelo SAMU-Cisdeste ao HPS. A unidade de saúde divulgou, no início da tarde, o estado de saúde das vítimas. De acordo com a atualização, três pacientes, de 36 anos, 17 anos e 18 anos, foram atendidos e liberados após avaliação médica. Já uma das vítimas, de 18 anos, permanece estável e sob cuidados médicos, em observação.

Ainda de acordo com a corporação, as vítimas já estavam fora do veículo quando os militares chegaram ao local. De acordo com os bombeiros, embora todas estivessem conscientes e orientadas, um homem e uma mulher apresentaram um corte de profundidade razoável na cabeça. As outras duas pessoas tinham escoriações consideradas leves. 

Ao Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo relatou que perdeu o controle da direção após ter sido fechado por outro carro. Com isso, o carro saiu da pista e caiu no rio, ficando totalmente submerso. 

De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, as chuvas recentes que caíram sobre a cidade deixaram o nível do rio elevado e com forte correnteza, o que impossibilitou uma aproximação segura do automóvel. O veículo, que não possui seguro, será retirado por um guincho particular tão logo haja redução no nível da água. 

Tópicos: Rio Paraibuna

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.