Motorista inabilitado morre após tentar ultrapassagem e bater em carreta com bois na BR-267
Acidente aconteceu na noite desta terça-feira, no Bairro Igrejinha, quando o automóvel teria feito uma ultrapassagem em local proibido, de acordo com o condutor do caminhão
Uma colisão entre um carro e uma carreta na BR-267 deixou uma vítima fatal, de 70 anos, presa às ferragens no final da noite desta terça-feira (3). O acidente aconteceu na altura do km 129, no Bairro Igrejinha, Zona Norte de Juiz de Fora, quando, de acordo com o condutor da carreta, o automóvel teria feito uma ultrapassagem em local proibido e colidido com a carreta que estava transportando carga viva. Quando a Polícia Civil chegou ao local, a vítima foi retirada do interior do veículo e foi constatada a morte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem que tentou a ultrapassagem dirigia inabilitado.
Ainda conforme a PRF, a carreta estava carregada com 55 bois na ocasião, que não sofreram ferimentos, assim como o motorista do veículo com a carga. Quando chegou ao trecho, o Corpo de Bombeiros realizou a desobstrução das rodas do caminhão e fez a limpeza da pista para liberar o local, que ficou sob os cuidados dos agentes da PRF para a gestão do trânsito.