HPS pede ajuda para identificar paciente socorrido na Zona Sudeste

Segundo informações da PJF, o homem deu entrada no dia 3 de setembro no hospital


Por Tribuna

04/09/2024 às 15h17

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou, na tarde desta quarta-feira (4), que um paciente sem identificação está no Hospital de Pronto Socorro (HPS) Dr. Mozart Geraldo Teixeira. Segundo informações, o homem deu entrada no dia 3 de setembro, encaminhado do Bairro Nossa Senhora de Lourdes pelo Samu. 

As características do paciente são: homem adulto, branco, com estatura aproximada de 1,90m e aproximadamente 45 anos de idade. Ele possui tatuagens em ambos os braços e pés e em cima da sobrancelha esquerda. 

Aqueles que tiverem alguma informação devem ligar para o telefone (32) 3690-8358.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.