Homem morre atropelado por ônibus na Avenida JK

Vítima foi atingida ao atravessar a via


Por Pedro Moysés

04/08/2025 às 08h24

Um homem de 59 anos morreu atropelado por um ônibus na Avenida Juscelino Kubitschek, nas imediações do Parque de Exposições, por volta das 20h da noite deste sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente, com múltiplas fraturas, presa sob a roda traseira do veículo. Testemunhas disseram que o pedestre foi atropelado enquanto atravessava a rua. 

Os bombeiros isolaram o perímetro, estabilizaram o ônibus e utilizaram equipamentos hidráulicos para levantar a estrutura e liberar o membro inferior da vítima. A vítima foi imobilizada e entregue à equipe do SAMU. De acordo com os médicos que atenderam a ocorrência, o paciente evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. Durante 35 minutos, os profissionais tentaram reverter o quadro, sem sucesso.

Em nota, o Consórcio Via JF informou que a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A Polícia Militar e a Polícia Civil também atenderam à ocorrência. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Em nota, o Consórcio Via JF lamentou o ocorrido, prestou solidariedade aos familiares e informou que acompanha o caso e colabora com as investigações. O consórcio também disse estar prestando o suporte necessário aos envolvidos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.