Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

UBS do Bairro Borboleta está sem atendimento médico

Secretaria de Saúde informou que médica responsável ficará afastada por 60 dias e que chamamento para substituir profissional está sendo realizado


Por Tribuna

04/07/2022 às 19h13

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Borboleta, Zona Oeste de Juiz de Fora, está sem atendimento médico há, pelo menos, uma semana. Um aviso, colado à porta da unidade, informa que a médica responsável pelo atendimento no local está de licença por motivos de saúde e que um outro profissional é aguardado para atender os pacientes.

O conteúdo continua após o anúncio

Em nota, a Secretaria de Saúde (SS) informou que a médica que atende na UBS está de licença por 60 dias e já foram tomadas providências visando ao chamamento de outra pessoa para substituição durante este período. De acordo com a SS, os usuários podem buscar atendimento na UBS para acolhimento e, nos casos que se fizerem necessários, serão encaminhados para o dispositivo de saúde mais próximo de suas residências.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia