Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Trilhas do Parque Mariano Procópio serão liberadas no fim de semana

Com mudança, espaço funcionará de terça a domingo, das 8h às 17h


Por Tribuna

04/07/2022 às 18h07

As trilhas do parque do Museu Mariano Procópio passarão a ficar abertas também aos fins de semana. Além de terça a sexta-feira, quando já funcionavam normalmente, agora as trilhas também estarão disponíveis para visitação no sábado e domingo, das 8h às 17h.

O conteúdo continua após o anúncio

De terça a sexta, o acesso ao parque acontecerá pela Rua Dom Pedro II e Mariano Procópio; já aos domingos, o acesso se dará apenas pela Rua Mariano Procópio. Somente os integrantes do Clube da Caminhada, cadastrados pela Prefeitura de Juiz de Fora, poderão acessar o parque a partir das 7h.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia