Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Motociclista morre em batida com carro na BR-267

Veículo capotou após choque frontal com moto, e condutora sofreu ferimentos leves


Por Tribuna

04/07/2022 às 12h26- Atualizada 04/07/2022 às 12h31

Vítima fatal estava em uma moto quando veículo chocou-se de frente contra um carro (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um motociclista, de 19 anos, morreu em grave acidente, na manhã desta segunda-feira (4), no km 132 da BR-267, no Distrito de Penido, a cerca de dez quilômetros de Igrejinha, Zona Norte Juiz de Fora.

Segundo informações do Corpo de  Bombeiros, a moto onde estava a vítima e um carro chocaram-se frontalmente,  por volta das 9h. Após o impacto, o veículo de passeio capotou, indo parar fora da pista. A motorista, 28, sofreu ferimentos leves, foi avaliada e conduzida pelo Samu para atendimento médico no HPS.

O conteúdo continua após o anúncio

LEIA MAIS

Já o condutor da motocicleta foi projetado na rodovia durante a colisão e estava morto quando os socorristas chegaram. O óbito foi constatado pelo médico do Samu, e o corpo encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou  responsável pelo acidente no local, e a Perícia da Polícia Civil foi acionada para  realizar os procedimentos de praxe.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia