Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Abastecimento de água fica comprometido em bairros de JF

Intervenções no Recanto dos Lagos e em São Judas Tadeu serão realizadas nestas terça e quarta; obra no Vitorino Braga também deve alterar fornecimento na região até 15 de julho


Por Tribuna

04/07/2022 às 18h52

A Cesama informou, nesta segunda-feira (4), que alguns bairros da cidade poderão ficar com o abastecimento de água comprometido por conta de intervenções da companhia programadas para os próximos dias.

Nesta terça-feira (5), será realizada uma interligação na Rua Detetive Afonso Celso, na altura do número 32, no Bairro Recanto dos Lagos, na região Nordeste da cidade. Como o sistema de fornecimento de água vai ser suspenso para a execução desse trabalho, a companhia vai aproveitar para instalar um novo macromedidor na elevatória Recanto dos Lagos I. Por conta disso, as áreas do Nova Gramado, Recanto dos Lagos e da Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires também serão afetadas. A previsão é de que o fornecimento de água seja regularizado entre a noite de terça e a quarta-feira (6).

Já na quarta, a companhia vai substituir os quadros de comando da elevatória de água São Judas Tadeu I, na Zona Norte. Os serviços vão ser realizados de 8h às 11h e, para isso, será necessário interromper o abastecimento da região. Os bairros São Judas Tadeu I, II e III, além de Nova Benfica, terão o fornecimento de água comprometido. A previsão é de que o sistema seja normalizado ainda na noite de quarta.

O conteúdo continua após o anúncio

Vitorino Braga passará por obras até dia 15

Também nesta data, a Prefeitura vai dar início à remodelação de cerca de 70 metros de redes de água na Rua Clorindo Burnier, no Bairro Vitorino Braga, Zona Leste de Juiz de Fora. Durante o período de obras, será necessário interromper o abastecimento dos Bairros Santa Cândida, Vitorino Braga e Santos Anjos, de 7h30 às 17h. Ao final de cada dia, a Cesama vai providenciar a retomada do fornecimento de água, mas já orienta para que a população faça uso racional no período.

Alterações no trânsito

Para execução dos trabalhos, o trânsito local sofrerá alterações no mesmo horário. A Rua Clorindo Burnier vai ser totalmente interditada entre as ruas Baependi e Professora Amélia Glanzman, e os desvios poderão ser feitos pelas ruas Ademir Pedretti dos Santos e Pedro Paulo Vieira. As alterações acontecem até o próximo 15 de julho, previsão também para a conclusão dos trabalhos da companhia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia