Homem é suspeito de atear fogo na casa da mãe

Proprietária da residência disse aos Bombeiros que é a terceira vez que o imóvel é incendiado


Por Tribuna

04/05/2023 às 15h11- Atualizada 04/05/2023 às 15h21

Um homem, apontado como sendo usuário de entorpecentes, é suspeito de ter incendiado o sofá da residência da própria mãe na tarde desta quinta-feira (4) no Bairro Santos Anjos, Zona Leste de Juiz de Fora. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, que chegaram a atingir dois sofás. Não houve nenhum dano adjacente. Segundo o registro da corporação, a proprietária da casa, 65 anos, relatou aos oficiais que é a terceira vez que acontece uma tentativa de incêndio no imóvel, todas elas partindo de seu filho. Não houve vítimas na ocorrência.