Atirador no Parque Halfeld alega ter sido ameaçado de morte; vítima está internada em estado grave

Suspeito também foi preso com seis cartuchos, três celulares e quase R$ 3 mil; crime aconteceu na tarde desta terça contra um homem de 69 anos


Por Davi Carlos Acácio

04/04/2023 às 10h44- Atualizada 04/04/2023 às 12h31

O autor dos disparos de arma de fogo contra um homem de 69 anos no Parque Halfeld, na tarde desta segunda-feira (3), alegou, aos policiais militares, estar sofrendo ameaças de morte sem saber o motivo e que, no momento dos tiros, teria discutido com a vítima. 

Após realizar os disparos, o suspeito, de 66 anos, fugiu, mas foi alcançado pela Polícia Militar. Com ele foram apreendidos R$ 2.847,00, três celulares, dois cartuchos deflagrados Cal. 38, quatro cartuchos intactos Cal. 38 e um revólver do mesmo calibre.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o paciente se encontra em estado grave, entregue aos cuidados intensivos.

A matéria está em atualização.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.