Mulher é encontrada nua e amordaçada no Centro de Juiz de Fora

Vítima contou à PM que foi rendida com arma após programa e roubada


Por Tribuna

04/04/2022 às 13h26

Uma mulher, de 36 anos, foi encontrada pela Polícia Militar nua e amordaçada na Rua Santa Rita, no Centro de Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada por volta das 22h da última sexta-feira (1º), mas só foi divulgada nesta segunda (4).

A vítima relatou à PM que havia agendado um programa com um homem, no valor de R$ 100. Após o encontro, no entanto, o cliente sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo. Na sequência, agrediu a vítima e a amordaçou, levando dela a quantia de R$ 500 e dois aparelhos celulares.

O ladrão fugiu logo após a ação criminosa. A PM foi acionada por um morador, 44, que havia avistado de sua residência a mulher pedindo ajuda. Militares realizaram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.