Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / lockdown / vacina / polícia / obituário

Especial Tribuna de Minas: 40 anos de história

Do impresso ao digital. Trajetória do jornal abre série especial de comemoração da fundação da Tribuna


Por Tribuna

04/04/2021 às 07h00- Atualizada 05/04/2021 às 20h05

A reportagem especial “Tribuna 40 anos – do impresso ao digital” inaugura as comemorações de aniversário da Tribuna de Minas, fundada pelo empresário Juracy Neves. Até setembro, mês em que circulou a primeira edição do jornal, em 1981, uma série de matérias, entrevistas e mini-documentários vão trazer um pouco da história de Tribuna ao longo dos anos.

A relação com os leitores, a parceria com as marcas e empresas locais, as grandes reportagens e coberturas jornalísticas, além de muitas outras histórias, estão presentes nestes especiais. Nesta edição, o leitor poderá conhecer um pouco da trajetória do jornal, que começou no papel, em preto e branco, e hoje também está presente na internet e nas mais importantes redes sociais.

O conteúdo continua após o anúncio

A Tribuna aproveita esse importante momento de sua história para reforçar seu compromisso com a difusão de informação confiável, isenta e opinião qualificada, norteado pelos princípios da democracia e liberdade de expressão, buscando contribuir para a cidadania e o desenvolvimento social e econômico de Juiz de Fora e região. Clique aqui ou na imagem abaixo e acesse o caderno.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia