Homem é preso suspeito de agredir esposa e filho adolescente 

Agressão foi motivada pela venda de um imóvel da família 


Por Mariana Floriano

04/03/2024 às 17h36

Um homem, de 49 anos, foi preso suspeito de agredir a esposa, de 52, e o filho, de 16. A agressão teria acontecido em Juiz de Fora, no último sábado (2), e foi motivada por um desentendimento acerca da venda de um imóvel. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Polícia Militar (PMMG), efetuou a prisão no município de Santa Rita do Ibitipoca, lugar para qual o suspeito teria fugido, a cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora. 

De acordo com informações dos agentes, durante a briga, o homem começou a agredir e ameaçar a esposa e o filho. O suspeito quebrou diversos vidros do apartamento e fugiu em seguida. Ele foi encontrado em outra casa da família, em Santa Rita do Ibitipoca, com uma arma de fogo. 

A mulher solicitou medida protetiva de urgência, e o suspeito foi preso por lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, desacato, ameaça e dano. O homem foi encaminhado para o sistema prisional e aguarda parecer da Justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.