Jovem é preso após ser flagrado com objetos furtados
Suspeito, morador do Bairro Bandeirantes, teria comprado um notebook roubado no Santa Terezinha
Um jovem de 25 anos foi preso em Juiz de Fora por suspeita de envolvimento em crime de receptação – quando se adquire algo com consciência de que o objeto é produto de um crime. A Polícia Civil encontrou um notebook com o suspeito no Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste, sendo que o aparelho teria sido furtado de uma residência no Bairro Santa Terezinha, na mesma região.
De acordo com a Polícia Civil, o furto teria ocorrido no dia 25 de dezembro de 2020. Após investigações da inspetoria e agência de inteligência da 1ª Delegacia Regional e das sub-inspetorias da 7ª Delegacia e do Núcleo de Acervo Cartorário, o suspeito foi abordado na semana passada, no Bairro Bandeirantes. Com ele, os policiais identificaram o notebook, objeto do furto.
Após deflagrar operação para cumprir dois mandados de busca e apreensão, a equipe da Polícia Civil também conseguiu recuperar mais um notebook e um videogame, que também teriam sido furtados da residência em Santa Terezinha. De acordo com a corporação, o caso ainda segue em investigação.









