Leitora flagra ônibus tomado por água durante pancada de chuva


Por Juliana Netto

04/01/2016 às 14h41- Atualizada 06/01/2016 às 08h29

Atualizada às 16h51

montagem-agua-onibus
Falta de vidro em uma das janelas teria feito água invadir parte traseira do coletivo

Uma leitora, que pediu para não ser identificada, enviou fotos para o WhatsApp da Tribuna denunciando mais um caso de precariedade no transporte coletivo de Juiz de Fora. Desta vez, a falta de vidro em uma janela de um dos veículos que faz a linha 210 (Santa Paula) fez com que a parte traseira do ônibus fosse tomada pela água. O registro foi feito no fim da tarde deste domingo (3).

[Relaciondas_post]

Ela diz que, quando entrou no coletivo na altura do Bairro Manoel Honório, por volta das 17h20, os passageiros se concentravam do lado direito do veículo devido ao grande volume de água que entrava pela janela. “Chovia muito e não tínhamos como ficar dentro do mesmo, de tanta água que entrava”, relata. A leitora ainda diz que, até a altura da Rua Vitar Maria de Oliveira, onde desceu, nenhuma providência foi tomada.

Conforme o gerente da Ansal, Vanderlei do Amaral, o ônibus em questão teria sido alvo de vandalismo no sábado, quando o vidro foi quebrado. Como no domingo não foi possível fazer a manutenção, o coletivo transitou dessa forma, mas já foi recolhido, consertado e voltou a circular com os vidros, conforme o gerente.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.