Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Imunização contra a Covid-19 continua em dois locais neste sábado

Doses serão aplicadas no PAM-Marechal e no Departamento de Saúde do Idoso


Por Tribuna

03/12/2021 às 19h56

Neste sábado (4), a imunização contra a Covid-19 continua em Juiz de Fora. As vacinas serão aplicadas no PAM-Marechal, das 9h às 14h, e no Departamento de Saúde do Idoso, das 9h às 13h. Em ambos os locais serão disponibilizadas primeiras e segundas doses, além da vacina de reforço para todos os públicos contemplados.

Podem receber a dose de reforço todas as pessoas de 18 anos ou mais que receberam a segunda dose até o dia 25 de julho ou em data anterior e aos imunossuprimidos que receberam a segunda aplicação há pelo menos 28 dias.

Nesta data também serão contemplados aqueles que completaram o prazo para receber a segunda dose da AstraZeneca, Coronavac ou Pfizer.

O conteúdo continua após o anúncio

Já a primeira dose será aplicada nas pessoas acima de 12 anos que por algum motivo ainda não tenham recebido a dose inicial.

Confira os endereços dos locais de vacinação:

– PAM-Marechal – Rua Marechal Deodoro 496, Centro

– Departamento de Saúde do Idoso – Rua Batista de Oliveira 943, Granbery

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia