Mulher é suspeita de esfaquear ex-namorado dentro de casa
Homem de 31 anos foi socorrido pelo irmão, que ouviu o grito e encontrou a vítima caída na cozinha
Um homem de 31 anos foi esfaqueado dentro de casa, no Bairro Cruzeiro do Sul, Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita do crime é sua ex-namorada. De acordo com o registro policial, o ferido disse que, ao chegar em casa do trabalho, por volta das 23h45 de segunda-feira (2), se deparou com a mulher na porta do imóvel. Ele disse que a suspeita queria conversar, mas, diante da negativa do homem, ela teria pedido para entrar na residência e pegar alguns objetos pessoais que havia deixado.
Conforme a vítima, a ex entrou no imóvel e seguiu para o quarto onde estavam seus pertences, porém, ao passar pela cozinha, teria pego uma faca. Quando voltava do cômodo com os objetos, conforme a PM, ela se aproximou do homem e desferiu uma facada em seu abdômen. O irmão do ferido ouviu um grito e se deparou com o homem caído perto da pia da cozinha. Ele foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde seria submetido a uma cirurgia. A mulher fugiu de carro e não se sabe se alguém lhe dava cobertura. Ela ainda não foi encontrada.
O esfaqueado disse aos policiais que só sabia o primeiro nome da mulher, que teria aproximadamente 35 anos e também é moradora da Zona Sul. Os dois tiveram um relacionamento amoroso por cerca de três meses. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.