PRF apreende 436 pares de tênis falsificados


Por Tribuna

03/10/2015 às 16h36- Atualizada 03/10/2015 às 18h19

(Foto: Divulgação/PRF)
(Foto: Divulgação/PRF)

Quatrocentos e trinta e seis pares de tênis falsificados foram apreendidos durante uma fiscalização de combate ao crime, desencadeada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Juiz de Fora, na noite da última sexta-feira (2). Segundo informações da PRF, um veículo Ford F350 foi abordado quando passava pelo Km 766 da BR-040. No compartimento de carga, os policiais verificaram que havia diversas caixas de sapatos. Os ocupantes do carro, de 24 e 48 anos, informaram que haviam comprado os produtos em Nova Serrana (MG).

A dupla apresentou nota fiscal, porém, os policiais notaram que não havia documento para todos os calçados. Ao abrirem as caixas, os patrulheiros constataram que se tratava de falsificações de tênis de marcas famosas. Os suspeitos disseram que venderiam os calçados em Juiz de Fora. A dupla e os materiais foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.