Mulher é atropelada por adolescente em uma moto


Por Tribuna

03/10/2015 às 16h45- Atualizada 03/10/2015 às 16h49

Uma mulher de 61 anos foi atropelada na manhã deste sábado (3) na Avenida Agilberto Costa, no Bairro São Benedito, Zona Leste da cidade. Ela foi atingida por uma moto quando atravessava a via. Segundo a Polícia Militar (PM), um adolescente de 16 anos conduzia o veículo e, ao avistar uma viatura da PM, teria tentado fugir do local, atropelando a vítima. O rapaz chegou a cair da moto. Ele e a mulher tiveram ferimentos leves. Ambos foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital de Pronto Socorro, onde foram medicados e liberados.

O caso lembra o atropelamento ocorrido no dia 20 de setembro, quando um motociclista de 28 anos atropelou e matou uma criança no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste. Ao perceber que seria abordado por uma viatura, o condutor fugiu , realizando manobras perigosas por diversas vias do bairro. Chegando ao cruzamento das ruas Manoel Ribeiro Almeida e Francisco Fontainha, ele não respeitou a sinalização de “pare”, batendo contra a frente de um Volkswagen Gol. A moto atingiu Rayssa de Cássia dos Santos Oliveira, 4 anos, e a mãe, que estavam na calçada. A menina não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com a PM, o suspeito não possuía carteira nacional de habilitação (CNH) e portava um papelote de cocaína dentro da carteira. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, mas ficou no HPS devido a uma fratura exposta na perna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.