HPS procura família de idosa encontrada inconsciente na Praça da Estação

Mulher tem cerca de 70 anos e é branca, de estatura mediana, tem olhos azuis e cabelos castanhos escuros, aparentemente pintados


Por Tribuna

03/09/2018 às 19h25

Uma idosa de, aproximadamente, 70 anos, foi encontrada inconsciente na Praça da Estação, no último domingo (2). Ela foi socorrida por uma equipe do Samu, e deu entrada no Hospital Doutor Geraldo Mozart Teixeira (HPS) sem documentos, apenas com alguns pertences – uma calça e um par de sandálias, ambos na cor bege. Nesta segunda-feira (3), a assessoria da Secretaria de Saúde informou que a idosa continua internada e que o hospital procura por familiares da mulher, que está em estado grave.

Segundo as informações repassadas à imprensa, a idosa é branca, de estatura mediana, olhos azuis e cabelos castanhos escuros, aparentemente tonalizados.

A paciente está na sala de urgência do HPS, entubada, e seu estado é considerado grave até o momento. O caso está sendo encaminhado ao Posto de Identificação Civil da Câmara Municipal de Juiz de Fora, para uma possível identificação de amigos ou familiares.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.