Motorista de ônibus entra em luta corporal e desarma ladrão na Zona Sudeste

Crime aconteceu à luz do dia no Bairro Retiro; suspeito acabou preso em flagrante


Por Sandra Zanella

03/08/2024 às 16h09

Um motorista de ônibus, de 40 anos, entrou em luta corporal com um ladrão, 36, que foi desarmado e acabou preso em flagrante. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (2) no Bairro Retiro, Zona Sudeste de Juiz de Fora.

De acordo com informações da Polícia Militar, o funcionário contou que conduzia o coletivo da linha 483 (Retiro/Centro) pela Rua Francisco Álvares de Assis e, ao parar em um ponto de embarque, foi surpreendido pelo criminoso.

O bandido estava armado com faca e anunciou o roubo, determinando que o motorista entregasse o dinheiro do caixa. No entanto, o condutor aproveitou um momento de distração do assaltante e o segurou pelo braço, conseguindo retirar a arma branca da mão dele.

O ladrão ficou detido até a chegada da PM. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.