Taxista de 70 anos é assaltado no Previdenciários

Autores teriam embarcado na Rua Espírito Santo, região central, e solicitado corrida ao bairro


Por Tribuna

03/07/2019 às 11h19

Um taxista de 70 anos foi alvo de assalto durante corrida na noite desta terça-feira (2). Conforme informações da Polícia Militar (PM), o motorista relatou que três homens teriam embarcado na Rua Espírito Santo, região central, solicitando uma corrida para o Bairro Previdenciários, Zona Sul de Juiz de Fora. Durante o trajeto, o taxista teria desconfiado dos passageiros, mas decidiu dar continuidade à corrida. Chegando ao destino, os homens anunciaram o assalto, ameaçando o motorista com uma arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, o taxista teria sido agredido por um dos autores com socos na nuca. O mesmo teria retirado R$ 25 do bolso da vítima. A polícia realizou rastreamento, entretanto nenhum dos suspeitos foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.