“Laranja” de organização criminosa especializada em lavagem de dinheiro é preso em Juiz de Fora 

Homem estava foragido desde janeiro de 2023 e foi encaminhado para delegacia da PF em Juiz de Fora 


Por Tribuna

03/06/2024 às 19h42

Um homem, foragido da Operação Fim do Mundo, deflagrada em janeiro de 2023 pela Polícia Federal, foi preso em Juiz de Fora neste sábado (1º). Conforme informações divulgadas pela corporação, o preso, já denunciado, é um dos “laranjas” de uma organização criminosa especializada em lavar dinheiro oriundo do tráfico de drogas e armas de uma facção criminosa do Rio de Janeiro. 

Policiais federais localizaram o homem em Juiz de Fora e cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Especializada em Organização Criminosa da Capital do Rio de Janeiro. A operação, deflagrada em janeiro, atingiu quatro estados do país.  

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Juiz de Fora para as formalidades decorrentes da prisão judicial e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.