Homem é suspeito de atirar no próprio testículo

Polícia foi acionada e, diante de depoimento pouco convincente, deu voz de prisão à vítima


Por Tribuna

03/05/2023 às 16h56

Um homem de 40 anos foi encontrado com ferimento no saco escrotal provocado por arma de fogo, na Rua Chico Humaitá, no Bairro Jardim Cachoeira. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (2). Segundo o Samu, o homem foi encaminhado para o HPS consciente, mas com sangramento ativo.

Após encontrá-lo no chão do banheiro, a polícia buscou identificar como havia acontecido o disparo e que parte do corpo havia sido atingida. O homem disse que foi atingido do lado de fora da casa da família, embora não tenha visto ninguém se aproximar, o que levantou suspeitas. À polícia, ele afirmou que foi ferido de cima para baixo, o que corroborou para a hipótese de autolesão.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, no banheiro onde ele estava foi encontrado um cartucho intacto de calibre 45. A enfermeira que prestou o atendimento identificou em seu bolso mais um cartucho similar e outros cinco de calibre 38. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu no centro cirúrgico sob escolta policial.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.