Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Semana Municipal da Pessoa Idosa terá seis dias de eventos remotos

Programação será transmitida pela JFTV Câmara e também pelas redes sociais


Por Tribuna

03/05/2021 às 20h00

Em comemoração ao mês do idoso que se inicia, a Comissão da Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF), divulgou uma série de eventos virtuais para a próxima semana.

Tendo início no domingo (9), as programações acontecerão até o dia 14. Os eventos remotos serão transmitidos sempre às 16h, pela JFTV Câmara, canal 35.1. Para encerrar o mês do idoso, os participantes da comissão ainda farão uma live, que acontecerá no dia 28 de maio, às 16h.

De acordo com a Comissão, o intuito é promover um diálogo sobre envelhecimento e longevidade com a presença de profissionais e a participação do público, uma vez que a programação será realizada em redes sociais.
A abertura acontece no dia 9, Dia Municipal do Idoso, com uma roda de conversa que traz o tema “Como é envelhecer em Juiz de Fora”. Já na segunda-feira (10) acontecerá a apresentação dos idosos centenários homenageados.

O conteúdo continua após o anúncio

Na terça-feira (11), a programação contará com a presença do médico infectologista Guilherme Côrtes, para uma palestra. O médico geriatra Antônio Godinho também ministra palestra na quarta-feira (12).

Já na quinta-feira (13), o evento contará com um bate-papo com especialistas com o tema “Vidas Idosas Importam”. E, para encerrar a Semana Municipal da Pessoa Idosa 2021, na sexta-feira (14) haverá um momento inter-religioso.

De acordo com a organização, a programação pode sofrer alterações.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia