Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

PJF autua nove estabelecimentos entre sexta e domingo

Segundo a Fiscalização da Prefeitura de Juiz de Fora, quase cem pontos foram vistoriados na cidade


Por Tribuna

03/05/2021 às 17h34

Durante atuação entre a última sexta-feira (30) e domingo (2), a Fiscalização da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) voltou a identificar irregularidades no funcionamento de restaurantes da cidade. No total, os agentes visitaram 97 estabelecimentos, sendo que grande parte das vistorias teve caráter orientativo. De acordo com a PJF, foram emitidos oito autos de notificação, quatro diligências fiscais e nove autos de infração.

Entre sexta e domingo, os fiscais de posturas da Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur) e os guardas municipais estiveram em 91 estabelecimentos. Já os servidores do Procon realizaram seis vistorias, na sexta (30).

O conteúdo continua após o anúncio

Os estabelecimentos que não cumprirem as normas estão sujeitos a autuação e interdição, sendo prevista interdição de sete dias na primeira reiteração, de 15 dias na segunda e, na terceira vez, a interdição será até o fim do estado de calamidade pública.

Denúncias
Para denunciar estabelecimentos que não estejam cumprindo as normas de enfrentamento à pandemia, pode-se enviar mensagens, no atendimento 24 horas, pelo Whatsapp (32) 3690-7984. Também é possível entrar em contato com o Procon pelos telefones (32) 3690-7610 e (32) 3690-7611 ou através do Whatsapp (32) 98463-2687. Além disso, das 8h às 12h e das 13h às 17h, a Vigilância Sanitária também atende solicitações. Ou pode-se ligar para a Guarda Municipal, cujo número é 153.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia