Suspeitos de homicídio são presos em Juiz de Fora

Dupla foi encontrada e capturada na rodoviária juiz-forana


Por Anita Bianco*

03/02/2025 às 16h30

Design sem nome 2
(Foto: PCMG/Divulgação)

Na última sexta-feira (31), a Polícia Civil realizou, em Juiz de Fora, a prisão de dois homens, de 27 e 34 anos, suspeitos de homicídio. A busca pelos suspeitos foi iniciada em Ubá, onde ocorreu o crime no dia anterior à captura da dupla, e contou com o apoio da Delegacia Regional juiz-forana.

Após o crime, seguindo a Polícia, os homens traçaram uma possível rota de fuga, indo para Visconde do Rio Branco e seguindo para Juiz de Fora, com o intuito de se esconderem no Rio de Janeiro. As câmeras do sistema “Olho Vivo” de Ubá foram capazes de localizar os investigados próximos à rodoviária de Juiz de Fora, onde foram presos.

No momento da apreensão, os homens usavam as mesmas vestimentas identificadas pelas câmeras no momento do homicídio, e estavam sem documentos, o que reforça a suspeita de que eles estavam tentando fugir. Investigações indicam que a vítima já sofria ameaças por parte de um dos integrantes da dupla.

Os presos foram conduzidos à Delegacia Regional em Juiz de Fora e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.