Suspeito de agredir ex-companheira é preso após vítima fugir pela janela

Mulher teria sido ameaçada de morte após dizer que iria embora da casa do indivíduo; ela fugiu e acionou a polícia


Por Tribuna

03/02/2023 às 18h50

Um homem, de 54 anos, foi preso nesta sexta-feira (3) em Juiz de Fora suspeito de agredir a ex-companheira, uma mulher de 34 anos. Conforme informações da Polícia Civil Minas Gerais, a vítima deu entrada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher na tarde desta sexta, onde prestou depoimento e realizou exame de corpo de delito.

A mulher estava na casa do ex-companheiro e, segundo ela, quando disse que iria embora, o homem teria começado as agressões. Ele, inclusive, teria ameaçado-a de morte. A vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e fugiu do local por uma janela.

Os policiais localizaram o sujeito na Avenida Brasil e deram voz de prisão ao autor da agressão. Ele foi encaminhado para a delegacia e será direcionado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.