Tópicos em alta: polícia / chuva

MPF denuncia construtora do ‘Minha casa, minha vida’

O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou ação civil pública contra a Construtora Cherem e a Caixa Econômica Federal em razão dos problemas causados nas obras dos condomínios Parque das Águas, na Zona Norte, e Nova Germânia, Cidade Alta. Ambas pertencem ao programa habitacional “Minha casa, minha vida”, do Governo federal, que atendem 894 famílias. A […]

Por Tribuna

03/02/2015 às 20h15

O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou ação civil pública contra a Construtora Cherem e a Caixa Econômica Federal em razão dos problemas causados nas obras dos condomínios Parque das Águas, na Zona Norte, e Nova Germânia, Cidade Alta. Ambas pertencem ao programa habitacional “Minha casa, minha vida”, do Governo federal, que atendem 894 famílias. A denúncia é motivada por problemas na infraestrutura das construções, evidenciadas principalmente em períodos chuvosos. O MPF pediu indenização por danos morais coletivos, no valor de R$ 1 mil por unidade, além de reparação dos danos materiais sofridos por moradores por causa de perda ou deterioração de bens. O banco e a construtora foram procurados no início da noite desta terça-feira (3) para comentar o caso, mas os telefonemas não foram atendidos.

O conteúdo continua após o anúncio

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia