Ouça agora

Bairros da Zona Leste podem ficar sem água nesta quarta em JF

Troca de registro em estação elevatória no Parque Jardim Burnier causará impactos na distribuição em outros quatro bairros


Por Tribuna

03/01/2023 às 11h21- Atualizada 03/01/2023 às 11h53

Os bairros Parque Jardim Burnier, JK, Costa Carvalho, Bosque dos Pinheiros e São Bernardo, todos na Zona Leste de Juiz de Fora, podem ficar sem água nesta quarta-feira (4). A interrupção será necessária para a realização de um serviço de manutenção. De acordo com a Cesama, será feita a substituição de registro na estação elevatória na Rua Natalino José de Paula, no Parque Jardim Burniner, comprometendo a distribuição de água na região.

A previsão é de que a situação se regularize ainda durante a noite de quarta. A Cesama pede a compreensão dos moradores da região e solicita que seja feita economia de água até que os serviços estejam concluídos.