Bombeiros atendem ocorrência sem gravidade no Centro de Juiz de Fora

Segundo corporação, militares foram acionados para suspeita de incêndio, que não foi constatado


Por Pedro Moysés

02/09/2024 às 18h52- Atualizada 02/09/2024 às 19h28

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado no início da noite desta segunda-feira (2) para atender a uma ocorrência de suspeita de incêndio na Avenida Rio Branco, próximo ao número 3000 e a uma drogaria, no Centro de Juiz de Fora.

Entretanto, ao chegar ao local, a corporação constatou que o alarme era falso. “Uma senhora sentiu cheiro de queimado e disse ter visto muita fumaça. No entanto, os militares chegaram no local e nada foi constatado”, informou o Corpo de Bombeiros.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.