Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Primeira semana de agosto ainda terá baixas temperaturas em JF e região

Meteorologia ainda aponta mínimas abaixo dos 10 graus; máximas sobem gradativamente


Por Tribuna

02/08/2021 às 19h17

Os primeiros dias de agosto, ainda que sem o frio intenso dos últimos dias, serão de temperaturas amenas em Juiz de Fora e região. Conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros tendem a apresentar ligeira elevação, com céu claro na maioria dos municípios mineiros, incluindo boa parte da Zona da Mata.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo estimativa do Instituto, a temperatura mínima nesta terça tende a ficar entre 8 e 10 graus. Já a máxima será entre 18 e 20. No decorrer da semana, as máximas, podem se aproximar dos 23 graus. Nesta segunda, os termômetros do 5º Distrito de Meteorologia, instalados no Campus da UFJF, apontaram variações entre 8,9 e 19,7 graus.

A possibilidade de chuva ainda continua remota e, por conta disso, com baixos índices de umidade relativa do ar. Nesta segunda, o índice chegou a 50% em Juiz de Fora.

Sol volta a aparecer e, aos poucos, termômetros entram em ligeira elevação (Foto: Jéssica Pereira)

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia