Parte da passagem pela Francisco Bernardino segue interditada

Trecho embaixo do viaduto Roza Cabinda passa por intervenções urbanísticas


Por Leticya Bernadete

02/07/2024 às 12h55

felipe couri viaduto scaled
Trecho segue interditado para intervenções urbanísticas, PJF não estimou data de concolusão (Foto: Felipe Couri)

A passagem por baixo do viaduto Roza Cabinda, na Avenida Francisco Bernardino, segue interditada para intervenções urbanísticas. O equipamento foi inaugurado na última sexta-feira (28), com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e já está em funcionamento desde então. De acordo com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), as obras feitas embaixo do viaduto só puderam ser iniciadas após a finalização do equipamento viário.

“Para segurança dos trabalhadores, motoristas e pedestres, a passagem pela Avenida Francisco Bernadinho está momentaneamente interditada até o término dos trabalhos”, informou a PJF em nota encaminhada à Tribuna.

Como destacado pelo Executivo, o viaduto está finalizado. As obras em andamento tratam-se de intervenções urbanísticas, como da nova passagem de nível para pedestres e travessias, no trecho onde o canteiro de obras foi instalado. Questionada, a PJF não informou prazo para o término dos trabalhos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.