Pistola e facão são usados novamente em novo roubo a coletivo na Zona Norte


Por Tribuna

02/03/2017 às 12h52

Um novo caso de roubo a coletivo urbano foi registrado na Zona Norte de Juiz de Fora, desta vez na Avenida JK, na altura do Bairro Barreira do Triunfo, na noite desta quarta-feira (1º). Conforme informações da Polícia Militar, o condutor do ônibus da linha 712 (Dias Tavares) informou que passava com o veículo por volta das 20h30, próximo ao cemitério do bairro, quando dois rapazes fizeram sinal para embarque no coletivo. A dupla já entrou anunciando o crime. Um dos criminosos estava armado com uma pistola, modelo Beretta, e o outro portava um facão. Com gritos de “perdeu, perdeu”, os autores roubaram a quantia de R$ 60, fugindo, em seguida, em direção à igreja católica do bairro.

A polícia mostrou fotos de possíveis suspeitos ao condutor do ônibus e ao cobrador, de 28 anos. Eles, no entanto, não reconheceram os homens apresentados. Segundo a PM, o coletivo conta com câmeras de segurança.

Este é o quarto caso de roubo semelhante na região em menos de dez dias. Dois dos assaltos foram registrados na Avenida JK, nas alturas dos bairros Cidade do Sol e Jóquei Clube, e um em Benfica, no ponto final da Rua Lima Duarte. Nenhum suspeito foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.