Homem tem casa arrombada no Paineiras


Por Tribuna

02/03/2017 às 13h12

arrombamento-foto-william-boy
Após voltar para apartamento, morador percebeu porta arrombada; outros dois imóveis vizinhos teriam sido alvos de bandidos (Foto do leitor William Boy)

Um homem de 52 anos teve a casa arrombada nesta quarta-feira (1º), na Rua Olegário Maciel, no Bairro Paineiras, região Central de Juiz de Fora. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima disse que deixou a residência, por volta das 14h, e que ao retornar, por volta das 21h, encontrou a porta de entrada arrombada. Segundo ele, o interior do imóvel encontrava-se todo revirado. Foram levados um televisor, um aparelho de videogame e joias pessoais. O homem providenciou o reparo da porta e, por este motivo, a perícia não compareceu ao local.

Outro caso de arrombamentos
Ocorrência semelhante foi registrada na Rua Murilo Vale da Fonseca, no Bairro Jardim Liú, Zona Sul. O caso foi registrado na madrugada da terça-feira (28). Conforme documento policial, um homem de 36 anos relatou que saiu de casa, por volta das 14h, e quando retornou, por volta de meia-noite, encontrou a porta do apartamento arrombada. Da residência dele foram levados dois notebooks, um receptor de TV, um televisor e diversas joias.

A vítima percebeu também a violação de outros dois apartamentos vizinhos. Como os moradores estavam viajando, a PM não pôde entrar nos locais para confirmar os furtos. O morador do imóvel arrombado ficou de realizar contato telefônico com as duas outras vítimas. A perícia esteve fazendo levantamentos no local. Nenhum suspeito foi localizado em nenhum dos casos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.